quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Quando se tem vontade, FAZ! E nosso amigo Amauri morador de nosso bairro Morro Azul do Tinguá, há bastante tempo que está na luta, ensina CAPOEIRA, MACULELÊ E SAMBA DE RODA toda quinta-feira na Quadra Poliesportiva de Morro Azul do Tinguá.




No dia 20 de dezembro 2012 foi entregue as faixas de graduação da turma de 2012 de Capoeira.
Em uma cerimônia o professor entregou aos seus dedicados alunos as faixas, que significa o reconhecimento do desempenho do ano de 2012. É um gesto que valoriza o esforço e a disciplina da criança, jovem e adulto, pois é um Dança – Luta que não limita idade ou gênero e muitos adultos participam. É uma belíssima maneira de enriquecer nossas crianças e jovens, pois divulga e preserva nossas raízes e cultura. Parabéns Professor Amauri. 

Agradecemos também a Dalila Costa, Sandra e aos pais de alguns alunos que prestigiaram o evento.

Fiquei entusiasmadíssima e me empolguei tanto, que começarei as minhas aulas em breve.

Nós agradecemos ao Professor Aumari o trabalho que já vem realizando há alguns anos no Município,  e com Ricardinho já vem algum tempo  plantando e cuidando da sementinha, pois com a ONG que fundaram apoiam e divulgam nossa arte, o esporte, o Município e conseqüentemente o BAIRRO MORRO AZUL DO TINGUÁ.

O professor Amauri da aulas de CAPOEIRA, MACULULÊ  e SAMBA DE RODA toda quinta-feira ás 19:00 hs na Quadra Poliesportiva, no Bairro de Morro Azul do Tinguá.

Agradecemos também aos rapazes que tocam, são muito bons, e eles dançam também.
Algumas garotas deveriam também se dedicar a tocar nossos instrumentos. 
 Creio que vou começar a pensar no caso, mesmo não sendo tão garota, sou, como me sinto, uma garotana, assim soou  melhor ou "?"

Capoeira é uma dança – luta genuinamente brasileira.

E É GRATUITO!
  
As famílias frontinenses agradecem.



  Amigos curtam os bons momentos que registrei.
Um grande ABRAÇO!


















Estão abertas as inscrições!