No dia 20 de dezembro 2012 foi entregue as faixas de graduação da turma de 2012 de Capoeira.
Em uma cerimônia o professor entregou aos seus dedicados alunos as
faixas, que significa o reconhecimento do desempenho do ano de 2012. É um gesto
que valoriza o esforço e a disciplina da criança, jovem e adulto, pois é um Dança – Luta* que não limita
idade ou gênero e muitos adultos participam. É uma belíssima maneira de
enriquecer nossas crianças e jovens, pois divulga e preserva nossas raízes e
cultura. Parabéns Professor Amauri.
Agradecemos também a Dalila Costa, Sandra e aos pais de alguns alunos
que prestigiaram o evento.
Fiquei entusiasmadíssima e me empolguei tanto, que começarei as minhas
aulas em breve.
Nós agradecemos ao Professor Aumari o trabalho que já
vem realizando há alguns anos no Município, e com Ricardinho já
vem algum tempo plantando e cuidando da sementinha, pois com a ONG
que fundaram apoiam e divulgam nossa arte, o esporte, o Município e
conseqüentemente o BAIRRO MORRO AZUL DO TINGUÁ.
O professor Amauri da aulas de CAPOEIRA, MACULULÊ
e SAMBA DE RODA toda quinta-feira ás 19:00 hs na Quadra Poliesportiva, no
Bairro de Morro Azul do Tinguá.
Agradecemos também aos rapazes que tocam, são muito bons, e eles dançam
também.
Algumas garotas deveriam também se dedicar a tocar nossos
instrumentos.
Creio que vou começar a pensar no caso, mesmo não sendo tão garota, sou,
como me sinto, uma garotana, assim soou melhor ou "?"
Capoeira é uma dança – luta genuinamente brasileira.
E É GRATUITO!
As famílias frontinenses agradecem.
Amigos curtam os bons momentos que
registrei.
Um grande ABRAÇO!
Estão abertas as inscrições!
















Nenhum comentário:
Postar um comentário